EnglishEspañolPortuguês

Cão resgatado à beira da morte se recupera e aguarda adoção em SP

16 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Rosangela Oliveira
[email protected]

Denis antes do resgate (Foto: Divulgação)

Resgatei o Denis em março deste ano, ele estava muito mal, caído na sarjeta assim dizendo. Ele nem levantava mais, precisava ser erguido, graças a Dr Adriana, Dr Paula e o Canil Virtuous, ele está se recuperando, já fez transfusão de sangue, quimio, e preciso encontrar alguém que o adote ou o assuma, pois não estou conseguindo mantê-lo em tratamento, ele é um meigo, fofo, de porte médio, não tem uma das orelhas pois a bicheira comeu, mas é bonitinho sem ela…

Estou com 25 gatos no meu apto e 3 cachorras, uma mãe em lar provisório com 4 bebês e ajudo os gatos da periferia de Diadema (SP), e estou atolada em dívidas, não estou dando conta, pois os que vêm de lá precisam de boa ração, vitaminas, etc.

Se alguém tiver um bom quintal, sítio, ou puder ajudar nas contas dele no canil, eu agradeceria de montão, todos sabem que lido mais com gatos, é são dúzias.

Denis recebendo tratamento (Foto: Divulgação)

Ele é muito querido, bonzinho e merece uma chance de ser feliz, pois pelo estado que estava, sofreu muito nessa vida, ao ponto de deitar e não levantar mais, para morrer à míngua. Ele precisa de amor, carinho e atenção.

Logo que o resgatei ele estava magro, fraco, mas agora ele está gordo e bonito, é um branco amarelado, em gatos chamamos de red point.

Se puderem repassar, agradeço, quem sabe alguém simpatiza com esse fofo.

Contatos:
Rosangela Oliveira
11.6456-4979/ [email protected]

Você viu?

Ir para o topo