EnglishEspañolPortuguês

ONG realiza evento para a semana mundial dos animais em João Pessoa (PB)

15 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Desfile de cães, concurso de fotos de gatos, orientação veterinária e oficinas de origami para a criançada são algumas das atrações do I Pet Fashion que será realizado pela Associação de Proteção Animal Amigo Bicho (APAAB) para celebrar a Semana Mundial dos Animais no dia 09 de outubro, às 14h00 na ASIP, localizada na Av. Epitácio Pessoa, nº 621.

O desfile de cães do I Pet Fashion terá quatro categorias, a saber: Cão Mais Fashion, Cão Mais Parecido Com o Tutor, Maior Cão, Menor Cão. Os interessados em inscrever seus amigos cães devem enviar e-mail para [email protected]é o dia 2 de outubro informando a(s) categoria(s) que seu cão irá concorrer. A taxa de inscrição é uma doação de 1 quilo ou mais de ração, em embalagem lacrada, das marcas Kanina, Pedigree ou Bil Dog. O pacote de ração deverá ser entregue no dia do evento.

Outra atração que promete diversão é o concurso fotográfico “Meu gato, Minha paixão” no qual a melhor foto do gato com seu tutor será escolhida através de votação dos internautas na página do Facebook da APAAB e nos dois perfis no Orkut da entidade. Para participar, os amantes de gatos deverão enviar para o email [email protected] 1 (uma) foto sua com seu(s) gato(s) (sim, você deve aparecer na foto) e 1 (uma) frase dizendo porquê você é apaixonado pelo(s) seu(s) gato(s). Junto com a foto e a frase, devem seguir também dados como o nome completo, e-mail, telefones para contato e a cidade onde reside.

A intenção não é de disputa em si, mas de promover um ambiente agradável e educativo, divertindo e passando valores importantes de direitos animais. Haverá premiação para os primeiros colocados em cada categoria do desfile de cães e para a foto e frase mais votada no Facebook e no Orkut do gato com seu tutor.

Ainda dentro da programação, haverá diversas atividades recreativas, tais como: sorteio de brindes, sorteio da rifa da bicicleta, orientação veterinária, oficina de origami para crianças e adultos, venda de produtos da APAAB, distribuição de material informativo, exposição de banners, lanches etc.

Como o maior objetivo do evento é arrecadar verbas para o tratamento de animais resgatados pela associação, os convites para o I Pet Fashion estão sendo vendidos por R$10,00 reais por pessoa, crianças até cinco anos não pagam.

Mais informações:
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/APAAB
Twitter: @APAAB
Perfis no Orkut: APAAB – Adote um Vira Lata

Fonte: PBAgora

Você viu?

Ir para o topo