EnglishEspañolPortuguês

Protetores fazem manifestação contra matança de gatos no Campo de Santana (RJ)

14 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (12), foi realizada mais uma manifestação contra a crueldade e o extermínio dos gatos carentes que vivem no Campo de Santana, no RJ. O local do evento foi o mesmo: o Centro Administrativo São Sebastião (CASS), sede da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Novamente os manifestantes foram recebidos “com os portões fechados”, ou seja, os representantes do povo “fecharam as portas” para os protetores,  que exigiamm das autoridades públicas imediatas providências contra a matança de gatos e de outros animais que habitam o Campo de Santana, um patrimônio público que há muito tempo encontra-se abandonado pelas autoridades.

Além dos problemas ligados aos animais, há também neste local a presença constante de usuários de crack e outras drogas, além de muitos mendigos e assaltantes.

Protetores seguram cartazes em protesto à crueldade (Foto: Divulgação)

“Até quando os governantes continuarão a tratar com descaso os animais e os patrimônios públicos da Cidade Maravilhosa, que em breve irá sediar uma Copa do Mundo e as Olimpíadas? Até quando?”, indignou-se Janaína Santos, uma das protetoras presentes na manifestação.

Você viu?

Ir para o topo