Participantes de 'A Fazenda' são avisados de que não será tolerado desrespeito aos animais


Thiago Gagliasso maltratou cabras durante o programa (Foto: Record/Reprodução)

A zootecnista Fernanda, que é tutora dos animais que vivem em A Fazenda, esteve na sede na tarde desta segunda-feira (12) para dar uma bronca nos peões. Segundo ela, os participantes não estão realizando algumas atividades da forma correta. Na oportunidade, Fernanda pediu para que a horta e as plantas recebam mais água e falou sobre a relação de todos com os bichos. “Tenham bom senso, sem agressividade. Não será tolerado o desrespeito com os animais”, alertou a profissional.

A zootecnista lembrou que os peões são vigiados 24 horas por dia e que não existe nenhum lugar que não seja monitorado por câmeras. “Vocês são modelos para as pessoas que estão lá fora. Extravasar não é aqui. Vão extravazar em outros lugares, não com os animais”, completou.

Fernanda também deu instruções em relação às ovelhas recém-nascidas e falou que os peões não devem provocar os avestruzes.

Fonte: Terra


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>