Pai de Thiago Gagliasso diz que tapa em cabra não foi agressão


Pai de Thiago tenta negar agressão registrada pelas câmeras (Imagem: TV Record)

Em entrevista ao site oficial de A Fazenda, Fernando Ferreira, pai do ator Thiago Gagliasso, comentou as atitudes do filho dentro do confinamento. “Na minha opinião não caracterizou uma agressão a ponto de machucar o animal. Mas também concordo que a maneira ríspida com que ele vinha tratando as cabras não é a correta”, afirmou.

Thiago Gagliasso, um dos participantes de A Fazenda, confessou durante uma conversa com Joana Machado que dava tapas nas cabras da propriedade. Em nota, a TV Record afirmou que nenhum participante teria sido flagrado agredindo os animais e que toda a área de A Fazenda era monitorada por câmeras. Após a declaração, o ator foi filmado dando tapas nos animais e foi punido. No dia seguinte, Thiago agrediu as cabras verbalmente e recebeu mais uma advertência.

Fernando também contou que esse episódio estava lhe “tirando o sono” e que acredita que o filho teve esse comportamento por causa do estresse do confinamento. “Ele ama os animais, inclusive em casa a gente tem seis cachorros, sendo que um deles foi trazido da rua pelo Thiago. O programa é complicado e tem mexido com a parte emocional dele”, tentou justificar’ o pai.

Com informações do Terra


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>