EnglishEspañolPortuguês

Pai de Thiago Gagliasso diz que tapa em cabra não foi agressão

13 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Pai de Thiago tenta negar agressão registrada pelas câmeras (Imagem: TV Record)

Em entrevista ao site oficial de A Fazenda, Fernando Ferreira, pai do ator Thiago Gagliasso, comentou as atitudes do filho dentro do confinamento. “Na minha opinião não caracterizou uma agressão a ponto de machucar o animal. Mas também concordo que a maneira ríspida com que ele vinha tratando as cabras não é a correta”, afirmou.

Thiago Gagliasso, um dos participantes de A Fazenda, confessou durante uma conversa com Joana Machado que dava tapas nas cabras da propriedade. Em nota, a TV Record afirmou que nenhum participante teria sido flagrado agredindo os animais e que toda a área de A Fazenda era monitorada por câmeras. Após a declaração, o ator foi filmado dando tapas nos animais e foi punido. No dia seguinte, Thiago agrediu as cabras verbalmente e recebeu mais uma advertência.

Fernando também contou que esse episódio estava lhe “tirando o sono” e que acredita que o filho teve esse comportamento por causa do estresse do confinamento. “Ele ama os animais, inclusive em casa a gente tem seis cachorros, sendo que um deles foi trazido da rua pelo Thiago. O programa é complicado e tem mexido com a parte emocional dele”, tentou justificar’ o pai.

Com informações do Terra

Você viu?

Ir para o topo