Filhote é abandonada dentro de casinha de cadela comunitária, em Guarulhos (SP)


Cristiane Macedo Scabelli
cristiane@macedoscabelli.com.br

Foto: Divulgação/ Cristiane Scabelli

Voltando de um compromisso me deparei com esta situação que me deixou revoltada. Essa filhote foi abandonada na maior cara-de-pau por um indivíduo dentro dessas casinhas que é de uma cachorra comunitária aqui do bairro.

Uma funcionária da transportadora ao lado viu a hora que ele fez isso, mas não fez nada. Os moradores da rua estão cuidando dela, mas essa é muito movimentada, passam muitos caminhões. Preciso tirá-la de lá urgente!

Ela é gordinha, não está maltratada, tem menos de 6 meses, um olho de cada cor. A Marise Mendes e eu nos responsabilizamos por sua castração, precisamos encontrar um tutor rápido.

Não tenho mais lugar nem dinheiro para pagar um lar temporário, a saída é uma adoção urgente! Ela está em Guarulhos (SP).

Contato: Cristiane – cristiane@macedoscabelli.com.br

Foto: Divulgação/ Cristiane Scabelli

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>