EnglishEspañolPortuguês

Lançada na Bahia campanha para prevenção de atropelamento de animais

12 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Associação Brasileira Terra Verde Viva
[email protected]

Temos a satisfação de convidá-los para o lançamento da Campanha para Prevenção de Atropelamento de Animais, que será na próxima quinta-feira, dia 15 de Setembro, às 15h, na ESAD – Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes, localizada no Centro de Cultura João Mangabeira da OAB.BA, na Rua do Carro, ao lado do Fórum Rui Barbosa, em Salvador (BA).

A Campanha tem o apoio institucional da AMAB – Associação dos Magistrados da Bahia, da ESAD – Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes, do Ministério Público da Bahia (1ª e 2ª Promotorias do Meio Ambiente), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (Subcomissão de Proteção  dos Direitos dos Animais).

A divulgação dessa iniciativa é, com certeza, instrumento educativo para sensibilizar os motoristas que praticam atropelamentos dolosos, bem como para alertar  os  desatentos em relação ao trânsito de animais nas vias públicas. Agradecemos imensamente, mais uma vez, o apoio dos veículos de comunicação, tão solidários nessa luta empreendida pelas Entidades defensoras dos direitos dos animais à vida, à dignidade e ao respeito por parte dos seres humanos.

Divulgação

Você viu?

Ir para o topo