EnglishEspañolPortuguês

Em "A Fazenda", Thiago começa o dia xingando as cabras

12 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Thiago Gagliasso parece ter se esquecido da advertência recebida pela produção do reality na manhã desta segunda-feira (12). Assim que chegou para cuidar das cabras, ele já se irritou: “Filha da p.”, xingou. Ao perceber o que havia feito, no entanto, tentou se redimir. “Não, eu não posso falar isso, não. Desculpa”, pediu.

O participante, então, mudou o tratamento com os animais e, com voz calma e paciente, conversou com os animais antes de levá-los para pastar. Assim que abriu a porteira, declarou a cada uma das cabras: “Vai na paz do Senhor”.

Mesmo após duas punições, o peão utiliza tratamento inadequado com os animais. Foto: Reprodução

Ao passar por outros competidores, o ator brincou: “Estou em clima de lua-de-mel com elas”. Irreverente, ele ainda afirmou: “Acho que vou levar essas cabras pra uma viagem pro Taiti, pra passar a lua-de-mel lá”.

Thiago foi advertido pela segunda vez neste domingo (11), pela produção do programa. Eles alegaram que o peão tem dispensado um tratamento inadequado aos animais. Por conta disso, a casa foi punida com 48 horas sem poder utilizar água encanada. O ator também foi avisado que, caso o episódio ocorra novamente, ele será expulso do reality.

Fonte: IG

Você viu?

Ir para o topo