Cachorro sobrevive 16 dias preso em toca de coelho


Um cão da raça Jack Russell ficou 16 dias preso em uma toca em Penistone, no Reino Unido, após correr atrás de um coelho e entrar no buraco do animal. Os tutores do cão, Erika e Carl Toutenhoofd, passaram dias procurando por ele, sem sucesso, segundo o jornal “Barnsley Chronicle”.

Cão da raça Jack Russell ficou 16 dias preso em uma toca de coelho. (Foto: Reprodução)

O casal já havia perdido a esperança de encontrá-lo vivo. “Eu pensei que nunca iria vê-lo novamente, foi horrível”, disse Erika.

O cachorro acabou sendo achado por sua amiga Louise Bedford, de 33 anos. Ela estava caminhando com seus cinco cães quando ouviu alguns latidos.

Ela pensou que algum dos seus cães tivesse ficado preso nos arbustos, mas, quando os afastou, ela viu o Jack Russell da amiga tentando desesperadamente sair de dentro de uma toca de coelho.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>