Vegana celebra 108 anos de idade


Vegana há 89 anos, Loreen Dinwiddie completa 108 anos de idade. Foto: Vista-se

Em 1922, quando certamente ninguém – ou quase ninguém – que está lendo este texto ter nascido, Loreen Dinwiddie se tornava vegana. Aos 19 anos e religiosa (Adventista do Sétimo Dia), Loreen parou de consumir produtos de origem animal seguindo recomendações que encontrou na Bíblia.

“As pessoas me dizem: ‘Você não tem dores e está se sentindo ótima aos 108 anos, o que você faz?’. Bem, eu faço o que Deus me disse para fazer”. Em uma época em que até as conversas em relação a exploração humana eram difíceis de acontecer, foi uma atitude corajosa. Hoje, ela colhe os frutos.

Completamente lúcida e com a pele e reflexos excelentes para alguém que tem mais de um século, Loreen aguarda seu aniversário de 110 anos para bater grandes recordes de longevidade.

Maria Gomes Valentim, brasileira. Foto: Vista-se

A atual mulher mais velha do mundo, a brasileira Maria Gomes Valentim, está com 114 anos. A julgar pela aparência da velhinha vegana, é provável que tenhamos uma vegana como a mulher mais velha do mundo nos próximos anos. Sigas as dicas de Loreen: “Nada além de vegetais, frutas e castanhas…”. Longa vida, Loreen.

Fonte: Vista-se


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO SOCIAL

PRECAUÇÃO

ÍNDIA

ESTUDO

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>