EnglishEspañolPortuguês

Show de solidariedade favorece ONG de defesa animal portuguesa

10 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

As bandas Ella Palmer, de Setúbal, e as Pega Monstro e os Super Clarks, de Lisboa, aceitaram o desafio lançado pela Experimentáculo para um superconcerto de solidariedade a favor da Sobreviver, associação de defesa animal que visa sobretudo à protecção de cães e gatos abandonados.

O concerto acontece hoje,  dia 10 de setembro, às 22h30, no ADN, em Setúbal (Portugal), e as entradas reverterão na totalidade para a organização.

Além disso, poderá (e deverá) ainda contribuir em gêneros, como ração para cão ou gato, mantas, camas, casotas ou antiparasitários. Os animais agradecem a sua generosidade. Pode-se assim juntar o útil ao agradável: ouvir boa música e ajudar os mais desfavorecidos. Este é um projecto no âmbito do intercâmbio “You can’t always get what you want”, no seguimento do Ano Europeu do Voluntariado.

Os Ella Palmer são uma das grandes bandas do panorama hardcore setubalense. Cinco anos, um álbum e um EP depois, os Ella Palmer estão cada vez mais sólidos, melódicos e pós-hardocre.

As Pega Monstro são a nova revelação do rock nacional. Duas meninas, na guitarra e na bateria, fazem do lo-fi uma arma sônica, que as afasta das inevitáveis comparações com os White Stripes e as aproxima antes de nomes como os Sonic Youth.

Os Super Clarks não têm passado despercebidos em Setúbal. Depois do concurso de bandas de garagem, tocaram na Feira de Sant´iago, onde deram um enorme exemplo de vitalidade do novo rock´n´roll. Entre o rock juvenil dos Arctic Monkeys e as influências dos ritmos africanos, como em Vampire Weekend, os Super Clarks têm ainda o bom gosto de nos oferecer gratuitamente o seu EP de estreia.

Fonte: Rostos.pt

Você viu?

Ir para o topo