EnglishEspañolPortuguês

Feira de adoção de animais acontece hoje (10), em Goiânia

10 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

No local estarão veterinários para orientar sobre os cuidados com o animal.
Para efetuar a adoção, o adotante deve ser maior de 18 anos e pagar R$30.

Todos os animais são castrados e vacinados (Foto: Divulgação/ Facebook Aspaan)

A Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan ) promove neste sábado (10) uma feira de adoção de animais, das 9h às 16h na área externa do Home Center TendTudo, no Jardim Goiás, em Goiânia.

Para efetuar a adoção, o adotante deverá ser maior de 18 anos, levar carteira de identidade, comprovante de endereço e pagar uma taxa de contribuição de R$ 30. Todos os animais são doados castrados e vacinados. Cada adotante deverá ter a sua coleira e possuir condução para transportar o animal.

No local estarão veterinários de plantão para orientar acerca dos cuidados com a saúde do animal, como vacinação e higiene, além da castração para controle populacional; voluntários acompanharão o processo de adoção que inclui preenchimento do termo de responsabilidade de adoção e entrevista.

Sobre a Aspaan

É uma entidade sem fins lucrativos que atua desde 2005 na defesa e proteção dos animais vítimas de maus-tratos e abandono ou que tenham seus direitos e sobrevivência ameaçados. Possui um abrigo de cães e gatos e conta com voluntários das mais diversas áreas para manutenção dos animais e concretização de seus projetos direcionados à saúde pública e educação. Está atualmente em processo de reestruturação de seu sistema organizacional e se prepara para as inúmeras parcerias que vem assumindo a cada dia.

Serviço:
Feira de adoção de animais
Data: 10 de setembro de 2011 (sábado)
Local: Home Center TendTudo
Horário: 9 às 16 horas
Endereço: Alameda das Paineiras, 50, Jardim Goiás – Goiânia (Próximo ao Shopping Flamboyant)

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo