Elisabetta Canalis posa nua para nova campanha contra uso de peles de animais


Foto: Reprodução

Elisabetta Canalis exibe suas curvas em prol da nova campanha do Peta. Em Nos dois cartazes, divulgados nesta sexta-feira (9), a apresentadora italiana e ex-namorada de George Clooney aparece completamente nua, cobrindo os seios com as mãos. Além da imagem de Elisabetta, o cartaz também contém a frase “eu prefiro sair nu a usar peles”.

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, a apresentadora posou para as fotos e fez um vídeo para a campanha no início deste ano. “Eu era uma garotinha, mas naquele momento pensei que nunca, nunca, nunca usaria peles em minha vida.”

Atualmente, Elisabetta tem se preparado para participar da competição “Dancing With the Stars”. “Tenho um professor muito rigoroso. Praticamos dança durante seis horas por dia e, no início, eu comecei mal quando eu confundi a salsa com o chá-chá-chá”, disse ela, em entrevista à revista italiana “Chi”.

Os ensaios, inclusive, têm ajudado a estrela a esquecer o ex-namorado. “Me jogando em meu trabalho é a única maneira que eu posso lidar, distrai-me de todas as emoções”, disse, se referindo ao ator.

Fonte: Gazeta Web


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA

REVERSÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>