Cadela pequena que fugiu de casa é procurada por sua família em Santo André (SP)


Rosangela Piccinin Teves
picteves@ig.com.br

Uma das minhas cachorrinhas destruiu a tela do portão de nossa casa e fugiu (imagens gravadas pela câmera). Moramos na Vila Alpina, em Santo André (SP).

Não entendemos a atitude dela, pois sempre a tratamos muito bem, inclusive ela dorme com nós na cama. Talvez, seja porque estamos com pedreiro em casa.

Foto: Arquivo Pessoal

A amamos e tememos pela vida dela nas ruas. Não acreditamos que alguém consiga pegá-la, pois ela é arisca com quem não conhece.

Ela é porte pequeno, lembra um pinscher e atende pelo nome de Menina.

Já procuramos muito, mas, infelizmente, sem sucesso. Pedimos, encarecidamente, sua ajuda para encontrá-la, repassando esta mensageml para outras pessoas. Agradecemos sua colaboração.

Contato: Rosangela (11) 9638-7279 (Vivo) / 8735-0146 (Tim)


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOMENAGEM

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>