EnglishEspañolPortuguês

TV Record divulga nota sobre os maus-tratos de Thiago Gagliasso aos animais

8 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Em resposta à matéria da ANDA e aos protestos de defensores de animais em relação à atitude do ator Thiago Gagliasso, que confessou bater nos animais longe das câmeras do reality show, a assessoria de imprensa da TV Record, divulgou uma nota oficial afirmando que  “Desde a primeira temporada, as regras de “A Fazenda” são muito claras para todos os peões: caso algum animal seja machucado ou prejudicado todos os peões sofrerão punições. O reality da TV Record é monitorado por 44 câmeras e centenas de profissionais e todos estão atentos para que não haja qualquer tipo de prejuízo aos animais.”

O ator afirmou para uma participante de “A Fazenda”que perde a paciência com os animais e quando alguma cabra entra no galinheiro, onde não tem câmeras, ele dá tapas no animal.

O peão também disse que se estressou com um dos animais pela manhã e gritou para as câmeras: “eu odeio essa cabra”. “Esses politicamente corretos vão votar em mim para eu sair”, ironizou o ator.

Nota da Redação: A TV Record para ser leal em seu próprio jogo deve punir o peão com expulsão. Afinal, de acordo com as regras de “A Fazenda”, a violência é punida com expulsão. O grupo não pode ser penalizado pela má atitude de um integrante, que inclusive de acordo com a lei 9605, artigo 32, configura um crime de maus-tratos.  Assista abaixo ao vídeo onde ele fala que bate nos animais.

 

Você viu?

Ir para o topo