Procura-se dálmata marrom que foi sequestrada e abandonada por taxista, em Guarulhos (SP)


Daniel
Daniel.soeiro@hotmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

Procuro dálmata marrom 6 anos fêmea atende por Boneca. Ela é super dócil e ensinada. Foi pega por um taxisista no dia 1/09 na base aérea de Guarulhos (SP) por volta de 12h30 – 13h e abandonada por este ladrão na ponte Santos Dumont próximo aos quiosques.

Foi vista no dia 3/09 próxima as ruas da avenida Santos Dumont. Por ser um tipo raro de dálmata, vive à base de remédios, pois se trata de uma pigmentaçao rara e não pode tomar muito sol.

Por favor, qualquer informação entrar em contato, recompensa de 1 mil reais. Por favor precisamos nossa cachorra de volta. Todos estão sofrendo muito com a sua ausência. Ela fa parte da nossa família e estamos desesperados.

Contato: (11) 9309-6617 / 81014908 / 5790-8218 – sumaiaali@hotmail.com ou daniel.soeiro@hotmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>