Incêndio em reserva florestal mata animais, no interior de SP


Um  incêndio no Horto Florestal de Batatais, interior de São Paulo, causou graves prejuízos a fauna e flora do local. O fogo começou às 12h30 e por conta do calor e do ar seco se alastrou rapidamente. Animais morreram e parte da área de preservação foi queimada.

Bombeiros das cidades vizinhas tiveram de ser acionados para combater o fogo.

Um incêndio de grandes proporções no Horto de Batatais, interior de São Paulo, matou animais. Foto: AE

Boa parte dos estados no País pode registrar umidade relativa do ar abaixo de 20% até a próxima sexta-feira, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O aviso meteorológico foi dado para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, do Maranhão, Piauí, Tocantins, da Bahia, além do Distrito Federal.

Fonte: IG


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>