Alce "bêbado" é encontrado preso em árvore na Suécia


Um morador de Gotemburgo, na Suécia, encontrou um alce aparentemente intoxicado preso a uma árvore na casa de um vizinho, informa nesta quinta-feira a agência AP.

Per Johansson, 45 anos, disse que ouviu um ruído vindo o jardim da casa de um vizinho na última terça-feira e foi ao local para averiguar o que era. Lá ele encontrou uma fêmea de alce presa em uma árvore. Segundo ele, o animal estava aparentemente “bêbado ou meio-torpe” após ingerir as maçãs fermentadas da árvore.

Alce foi encontrado na última terça-feira preso a galhos de uma árvore na região de Saro, no subúrbio de Gotemburgo. Foto: AP

Com a ajuda de uma equipe de emergência, Johansson serrou galhos da árvore e conseguiu libertar o alce. Não há informações sobre como o alce subiu na árvore.

Contudo, o animal permaneceu na área vagando de maneira desorientada. Nesta quinta-feira, o alce seguia descansando no jardim de Johansson. Outros vizinhos de Johansson em Saro, subúrbio de Gotemburgo, informaram à AP que o animal foi visto na área por vários dias.

Fonte: Terra


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>