EnglishEspañolPortuguês

Semana de filmes e debates sobre os direitos animais será realizada no RJ

7 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Yeshua Poseidon Moisevitch
[email protected]

Informamos que a “III Semana de Vídeo e Debate Katumbaia” ocorrerá normalmente na data marcada, mas por conta de imprevistos ela será realizada no SINTUR-UFRuralRJ e não na CAUR-UFRuralRJ como fora informado no cartaz.

Do dia 12 ao 15 de setembro o Grupo Katumbaia de Estudos e Ativismo em Direitos Animais da UFRuralRJ realizará a “III Semana de Vídeo e Debate Katumbaia”.

De ocorrência anual, a iniciativa é composta por dias temáticos onde ocorre exibição de filmes seguidos da fala de palestrantes convidados, debate e degustação vegana, que visam fomentar a discussão e por em foco no âmbito da UFRRJ e entorno temas pertinentes aos Direitos Animais.

Abordando diversas questões polêmicas como rodeios, vegetarianismo, direitos animais, veganismo, crudivorismo, ação direta, biocentrismo e ecologia profunda, o evento tem se constituído como atuação importante e contínua de inserção destes pontos no meio acadêmico e junto a nossas outras ações, como fator de influência na formação de profissionais da UFRRJ.

Somos um grupo autônomo e uma de nossas propostas é divulgar iniciativas, projetos e organizações que trabalhem com os temas mencionados acima, pois acreditamos na necessidade dos grupos e organizações se unirem e apoiarem com o intuito de otimizar a eficácia e abrangência de nossas campanhas por um mundo mais justo e equilibrado, onde os direitos animais sejam respeitados e o homem se assuma e se autocompreenda como parte efetiva da Natureza.

Esperamos uma presença de no mínimo 200 espectadores ao longo dos quatro dias de evento.

Para “acolhimento solidário”, como chegar e outras informações acesse http://grupokatumbaia.blogspot.com/ ou mande um e-mail para [email protected]

Divulgação
Divulgação

Você viu?

Ir para o topo