EnglishEspañolPortuguês

Cão mestiço de pastor aguarda adoção especial, em Osasco (SP)

7 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Priscila
[email protected]

Cãozinho Bobo aguarda um lar especial (Foto: Divulgação)

Já há algum tempo venho tentando uma adoção para o Bob…

O Bob foi encontrado na rua há aproximadamente um ano e meio com os olhos esbugalhados. Apesar da falta de condições, a pessoa o levou para casa, pois era impossível seguir e fingir não ter visto nada.

Na época o veterinário disse que provavelmente ele havia apanhado e isso teria feito seus olhos saltarem para fora, porém vendo a reportagem que passou na Record daquele cão mix pastor com labrador (policial) percebi que o estado em que o Bob estava era igual. Graças a Deus não foi necessário retirar os olhos pois com os medicamentos o globo ocular diminuiu e voltou ao normal mas o Bob ficou cego… Como se não bastasse o Bob teve sérios problemas de otite que se agravou pela falta de cuidados pois a tutora não tinha tempo e nem condições financeiras para custear o tratamento.

Na noite em que fui até a casa dela para vê-lo, saí de lá correndo pois não suportei o que vi, ele brincava com a gente e do nada deitava a cabeça e esfregava a orelha no chão gritando de dor. No outro dia voltamos para levá-lo ao vet, a coisa estava tão feia que a orelha dele chegou a encolher/quebrar.

Hoje ele esta ótimo de saúde porém precisamos batalhar uma adoção muito ESPECIAL para ele, onde ele vive não bate sol, sua tutora tem duas crianças pesquenas e ainda trabalha fora, ele não tem atenção nenhuma em casa, não sai para passear e tomar uma ar, fica dia e noite no quintal dos fundos sozinho, sem brincar, sem companhia  – só ouvindo a voz das pessoas pelo muro, é muita tristeza para um cãozinho só…

Quem tiver blogue, site, orkut por favor ajudem, ele precisa de uma família.

Idade: Aprox. 2 ano e meio
Castrado, vacinado e vermifugado.
Cidade: Osasco – SP

Contato: Priscila Fone: (11) 8448-6221

Você viu?

Ir para o topo