Cão vítima de atropelamento se recupera em SP e procura um novo lar


Catia
catiaroque@ig.com.br

O Pedro foi abandonado na rua da minha cunhada Cátia em A.E.Carvalho, SP, ela ficou cuidando dele na rua, por não ter espaço para mais nenhum, pois tem em sua casa 19 animais entre cães e gatos, mas um dia ele veio cabisbaixo pedindo carinho no portão dela e não quis comer, foi então que ela viu que ele tinha sido atropelado, estava machucadinho e triste.

Foto: Divulgação/ Catia

Ela não teve dúvida e correu com ele para o veterinário, tomou as medicações e precisava de repouso, graças  a Deus não quebrou nada, mas não poderia voltar para rua. Minha sobrinha deixou ficar no quintal dela, até ele encontrar um lar, por isso peço que me ajudem na divulgação, quem sabe o Pedro encontrará um lar com muito amor e carinho e nunca mais vai sofrer isso tadinho, da uma dozinha da carinha dele, quem sabe ele toca seu coração.

Pedro é super dócil, calmo, porte médio, tem por volta de 1 ano e meio, vermifugado, vacinado e será castrado dia 14/09.

Contato: Catia (11) 8208-0459 / 2026-4382 – catiaroque@ig.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR

TAILÂNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>