Cão é sequestrado por duas mulheres, em Ribeirão Preto (SP)


Esta é a segunda vez que 'Baby' é levado por estranhos (Foto: Divulgação)

Um cachorro da raça Spitz Alemão foi sequestrado nesta segunda-feira (6) em frente a um salão de beleza no Centro de Ribeirão Preto, em SP. A tutora do cão trabalha no estabelecimento. Esta é a segunda vez que o cão é levado.

A câmera de segurança de uma loja da Rua São Sebastião registrou o momento em que duas mulheres pegaram o cachorro na Rua Marcondes Salgado, 415.

O spitz alemão tem 5 anos, de nome ‘Baby’, é pequeno, cor de mel e bastante peludo. Segundo a tutora do cachorro, Rosângela da Silva Lopes, uma das mulheres que aparece nas imagens tem cabelos compridos até a cintura.

Um cão desta raça é vendido no mercado por cerca de R$ 2 mil.

Baby foi sequestrado pela primeira vez durante o carnaval deste ano. Ele ficou dois dias desaparecido. Rosângela divulgou fotos pela internet e conseguiu encontrá-lo.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do cachorro, pode ligar para  (16) 3019 4322.

Fonte: Jornal A Cidade


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>