EnglishEspañolPortuguês

Cães aguardam adoção há muito tempo, em SP

6 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Patricia Guedes Pietri
[email protected]

De novo venho pedir que ajudem na divulgação dos pequenos, estão sem sorte, não conseguem adotantes, e não estamos mais aguentando pagar lar temporário, os gastos estão altos demais, ainda tenho muitas dívidas com filhotes doentes, por isso peço ajuda para divulgação, quem sabe alguém os acolha como parte de sua família.

Principe: Filhotão de 11 meses,  barbichinha, porte médio, castrado, vacinado, vermifugado, tem energia como todo filhote, se dá com outros cães e gatos, conseguimos mais alguns dias pra conseguir um lar para ele, mas logo a moça vai pedir pra tira-lo, foi abandonado numa creche juntos com seus irmãozinhos e foi o único que sobrou, aguarda desde os 3 meses de idade por adoção.

Foto: Divulgação/ Patricia Pietri

Tigrão: Adulto de aprox.2 anos, mestiço de fila, porte grande, castrado, vacinado, vermifugado, é super calmo, dócil, tudo de bom, mas não se dá com outros animais, precisa ser filho único, está no lar temporário em uma baia muito pequeno par seu tamanho e temos uma dificuldade enorme de pagar, foi abandonado na rua por sua família e precisa muito de um lar com amor.

Foto: Divulgação/ Patricia Pietri

Rosinha: Adulta de aprox.1 ano e meio, SRD, porte pequeno para médio, castrada, vacinada e vermifugada, é super calma e dócil, linda de viver, mas não se dá com outros animais, precisa ser filha única. Ela está no mesmo lar temporário do Tigrão e precisamos tira-la de lá o quanto antes, já são 4 meses aguardando por adoção, e a mesma dificuldade de pagar, precisa logo de um lar com amor e carinho, ela é um docinho e linda.

Foto: Divulgação/ Patricia Pietri

July: Adulta de aproximadamente 4 anos, Mestiça de poodle, porte médio para grande, castrada, vacinada e vermifugada, é super calma, um docinho de cachorrinha, se dá com outros animais, é uma companheira e tanto, tímida no início, mas extremamente carente, sua tutora faleceu e July ficou sozinha nesse mundo sendo judiada e aguarda por uma nova chance.

Foto: Divulgação/ Patricia Pietri

Contato: Patricia (11) 8332-0403 – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo