EnglishEspañolPortuguês

Abrigo de gatos precisa de ajuda para continuar resgatando, em Vila Velha (ES)

6 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Julyanna Resende Barbosa
[email protected]

Estamos mais um vez pedindo ajuda para o Abrigo Morada da Floresta, em Vila Velha (ES). Como sempre estamos com muitos animais inclusive doentes, temos aqueles que são moradores permanentes que são os deficientes e aqueles que possuem algum problema.

Foto: Divulgação/ Julyana Resende

Como todos sabem manter animais e resgatar das ruas é um trabalho muito custoso e trabalhoso faço esse trabalho voluntariamente não ganho um só centavo, faço isso tudo por amor. Temos resgatado muitos animais debilitados, inclusive nessa semana resgatei um filhote de gato deficiente na rua que estava morrendo com a coluna danificada. Ele não andava e seu intestino e bexiga não funcionavam, além de estar com um tumor na bexiga. Levei para a veterinária onde foi operada às pressas, mas infelizmente não resistiu, infelizmente as pessoas ainda são indiferentes ao sofrimento dos animais.

Foto: Divulgação/ Julyana Resende

Graças a Deus, conseguimos adoção nesses últimos dois meses, para 23 animais, mas ainda são muitos esperando por um resgate. Para que eu possa continuar esse trabalho preciso de colaboração, seja em dinheiro ou doações de ração de gato, pois gastamos mais de 40 kg por mês, ração de cachorro, patê, arranhadores, caminhas, roupinhas, antibiótico duprancil, remédio de verme, medicamento liberam 25 mg e ração urinary para os gatinhos deficientes que dependem disso.

Estamos precisando muito acertar a clínica veterinária que sempre nos ajuda. Nossa dívida já passou dos 1.000 reais, pois são muitas internações e operações e como precisamos dos veterinários sempre. Não podemos vacilar com eles, então quem puder nos ajudar nessa situação os animais agradecem.

Um doa modelos de adesivo. Foto: Divulgação/ Julyana Resende

Estamos com adesivos para vender os pequenos custam 5,00 os médios 7,00 e o grande 10,00 é para ajudar o gatil.
Também precisamos de um lar provisório para a cadelinha que foi estuprada. Por falta de espaço, ela está no CCZ temporariamente até eu conseguir um lar. Ela é muito linda e carinhosa.

Esses gatinhos estão para adoção menos a pretinha com roupa, ela é do abrigo tem cuidados especiais é deficiente.

Contato: Julyana (27) 88170477 – [email protected].

Orkut  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13780736840458878333

Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100002457375246

CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Conta para depósito
Conta /Poupança: 193423-9
Agencia: 0171
Operação: 013
Ricardo Gazolla Teixeira

ITAÚ

Julyanna Resende Barbosa
Agencia:6475
Conta:10937-4
Conta corrente

BRADESCO
Agencia 3113
Conta:13607-7
Conta corrente

Você viu?

Ir para o topo