Federação de Defesa Animal será criada na BA


Foto: Divulgação/ AO

Uma assembléia para constituir a Federação Baiana das Entidades de Defesa dos Animais, reunindo protetores, dirigentes de ONGs e simpatizantes da causa animal, será realizada na próxima sexta-feira (9), às 18h40, na sede da Federação da Indústria do Estado da Bahia (FIEB).

Na oportunidade, será traçada a estrutura diretiva, gerencial e administrativa da entidade, bem como sua missão, objetivos e metas, esclarecendo-se o que é a Federação, para que serve, quais as ações principais e como participar.

A partir da próxima reunião, terá início a tomada de ações estratégicas. A Federação significa a convergência de forças, a união de mentes e de capacidades em benefício dos animais.

O que: Constituição da Federação Baiana das Entidades de Defesa dos Animais
Onde: Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Rua Edistio Pondé, 342 , Stiep (entrada do Stiep, ao lado da Petrobras Distribuidora)
Quando: Sexta-feira, dia 9, às 18h40

Fonte: Aratu Online


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>