Casal russo procura por animal desaparecido na Itália


Foto: Reprodução/RPP

Um casal de milionários russos que perdeu seu cachorro em agosto em um hotel de Gênova, na Itália, está oferecendo uma recompensa de 10 mil euros para quem encontrar seu cão, um Fox Terrier, segundo o jornal local “La Stampa”.

A fortuna do casal vem do setor energético, o que fez com que os dois esperassem um pedido de resgate pelo cão, algo que nunca ocorreu. Sem ouvir notícias, os tutores procuraram o consulado da Rússia em Gênova e logo depois a Embaixada do país na Itália.

Com isso, começou uma investigação envolvendo a “Liga Nacional para a Defesa do Cão”, cujo presidente, Pierluigi Castelli, disse que interrogaram até mesmo mendigos da cidade.

O cachorro conhecido como Johnny foi visto pela última vez no Grand Hotel Savoia, local que se declara “amigo dos cães” e que possui serviços especiais para os animais.

Fonte: Jornal Floripa


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>