EnglishEspañolPortuguês

Cãominhada reúne cerca de 300 cães em Bauru (SP)

5 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Muita animação e diversão tomaram conta da avenida Getúlio Vargas na manhã ensolarada de ontem, durante a 2ª Cãominhada promovida pela Prefeitura de Bauru (SP), através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). Cerca de 300 cães, segundo os organizadores, participaram do evento, repetindo os números da primeira edição no ano passado. O objetivo é incentivar a integração entre os tutores, além de promover a atividade física e a guarda responsável.

O passeio, amplamente democrático, atraiu a presença das mais diversas raças como poodles, lhasa apso, pinchers, bassets, bulldogs, labradores, pugs, border collies que, evidentemente, “desfiliaram” lado a lado do brasileiríssimo SRDs.

Cães e tutores percorreram o trecho entre a quadra 9 da avenida Getúlio Vargas e a rotatória em frente à sede da Polícia Federal. No meio do caminho, pararam para a merecida hidratação, e na volta, na praça Paternon, todos acompanharam um show de “Agilit”, com cães amestrados.

O evento faz parte da programação de aniversário de Bauru e tem apoio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), através da Secretaria municipal de Saúde.

Fonte: JCNet

Você viu?

Ir para o topo