EnglishEspañolPortuguês

Cão especial é resgatado em Santo André (SP)

5 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Patricia Guedes Pietri
[email protected]

Esse lindinho filhote, Lupi, foi mais um inocente jogado na rua por ser especial, quando o resgtei bem doentinho e com sequela de alguma doeça que teve e por isso foi simplesmente descartado na rua, passou muito frio e fome, estava bem magrinho, eu acolhi  está no meu outro banheiro que usamos para tomar banho, pois eu não tinha mais nenhum local para coloca-lo.

Foto: Divulgação/ Patricia Pietri

Porém ele está crescendo e fica agoniado de ficar preso no banheiro, chora muito qurendo espaço e atenção que posso dar  muito pouco por ter uma bebê pequena e outros varios cães e eu estou desesperada por não saber onde coloca-lo. Peço encarecidamente ajuda para divulgação.

Ele precisa de um lar com urgencia, deve ter por volta de 3 meses, está vermifugado, ainda não pode ser castrado e nem vacinado, tem que esperar um certo tempo, pois não sabemos o que houve com ele, por isso a veterinearia,aconselhou esperar por uns 40 dias para vacinar para ser mais seguro. A castração será por minha conta quando ele atingir idade de pelo menos 5 ou 6 meses, ele ficará de porte médio a grande, creio que uns 20 kg, de acordo com a veterinaria.

Ele é SRD, brincalhão, bagunceiro como todo filhote, anda normal, mais é especial porque treme a patinha da direita da frente e a patinha da esquerda de trás, mas é só isso, terá vida normal, por isso precisa de uma família especial que o ame assim. Por favor me ajude, estou aflita de verdade por não saber o que fazer com ele quando começar a crescer, ele já tem 7kg com mais ou menos 3 meses. Está em Santo André (SP).

Contato: Patricia (11) 8332-0403 – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo