Animais sofrem com o abandono no zoológico de Trípoli


Os animais do zoológico de Trípoli também estão sofrendo com a guerra civil que assola o país. De acorco com médicos locais, os bichos sofreram muito nas últimas semanas, enquanto a capital líbia estava sob ameaça de bombas, e também passam por falta de água e comida.

Leão deitado ao lado dos restos de um animal não identificado é fotografado no zoológico de Trípoli, na Líbia. Foto: Reprodução/ VR

Jornalistas que visitaram o local declararam que, ainda que um ou dois trabalhadores estivessem no local, não viram outros funcionários no local e que, apesar de terem visto alimentos em algumas jaulas, muitos animais estão fracos e esperando comida sempre que um ser humano se aproxima.

Fonte: Voz da Rússia


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA

JAPÃO

AVANÇO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>