EnglishEspañolPortuguês

Cadela e filhotes de comunidade carente precisam de ajuda, em Valinhos (SP)

3 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Raquel M.
[email protected]

Bolinha mora no bairro São Bento, em uma comunidade miserável na fronteira entre Valinhos e Itatiba (SP). Infelizmente, um filhotinho morreu dias após ter nascido. A Bolinha está bem e amamentando os 8 filhotinhos. Eles estão gordinhos e fofos.

Agora estão com cerca de 15 dias e começam a abrir seus olhinhos. Temos 3 machinhos, que  estão reservados, então restam  para adoção 5 fêmeas, que estão começando a abrir os olhinhos.

Foto: Divulgação/ Raquel

Bolinha será castrada e receberá um trato no visual, assim que os filhotes desmamarem. Ela ficará com a Dona Tereza, sua tutora, que apesar de muito humilde, me conquistou mostrando que muitas vezes algumas pessoas precisam  apenas de instrução para cuidar de forma correta de um animal.

Dona Tereza está convencida dos benefícios da castração e aprendeu muito sobre cuidados com animais durante nossa convivência nesses 15 dias. É uma tutora muito mais responsável hoje e está mobilizando todo o bairro a castrar as fêmeas. Enquanto não encontro uma boa alma para realizar a um mutirão de castração dos animais nesta região de abandono e miséria.

Além disso, sua família está me ajudando a divulgar e vender quadrinhos na comunidade, para conseguirmos o valor das castrações dos filhotes.

Foto: Divulgação/ Raquel

Peço ajuda para divulgação dos filhotes e também dos quadrinhos que estou vendendo para conseguir castra-los.

O valor total da venda dos quadrinhos será revertida para a causa animal. Para os animais que resgatamos e auxiliamos.
Eles são muitos e precisamos da sua ajuda!

Você nos envia a foto de seu animal e a sua frase preferida e enviamos o quadrinho para você.

O valor do quadro é R$ 10,00 e o frete é por conta do comprador. Poderia nos ajudar? Divulgando ou encomendando o seu?

Contato: Raquel – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo