EnglishEspañolPortuguês

Secretaria de Esportes realiza a 2ª Cãominhada de Paulínia (SP)

2 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Os apaixonados por cachorros terão uma excelente oportunidade para se exercitar e, além disso, levar o seu melhor amigo para um passeio divertido. A Prefeitura Municipal de Paulínia, através da Secretaria de Esportes e Recreação, realizará neste domingo, 4 de agosto, a 2ª Cãominhada.

As inscrições serão realizadas na Praça Prof. Drº João Alves da Silva no Jardim Itapoan, local da concentração, a partir das 7h30. Para participar o dono do cãozinho deverá levar um 1 quilo de ração, que será doado para Associação Protetora dos Animais de Paulínia.

Foto: Divulgação/ PN

O evento terá a participação do canil da Policia Militar do Estado de São Paulo e do Departamento de Zoonose da cidade. Para abrilhantar a Cãominhada, uma apresentação de “Agility” com acrobacias de cachorros adestrados. Outra ação do evento será a feira de doação de animais realizada pela Associação Protetora de Animais.

Quem participar da 2ª Cãominhada receberá uma camiseta e os animais serão presenteados com o sorteio de alguns brindes.

De acordo com o Diretor de Recreação Ede Carlos de Jesus, a Cãominhada é importante para integração. “A convivência com os animais torna o ambiente, mais tranquilo e a troca de afeto entre ambos facilita o lazer e bem estar entre as famílias”, finaliza o diretor.

Serviço:

2ª Cãominhada
Data: domingo, 4 de setembro
Horário: 8h
Local: Praça Prof. Drº. João Alves da Silva (concentração)

Fonte: Paulínia News

 

Você viu?

Ir para o topo