EnglishEspañolPortuguês

Praça de Copacabana (RJ) recebe campanha de adoção de animais neste sábado

1 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

No próximo sabado (03), acontece na Praça do Lido, em Copacabana, Zona Sul do Rio, a Campanha Adote um Bichinho e Salve uma Vida. O evento, que ocorre de 10h às 16h, contará com a presença das Ongs Anida e Abrigo João Rosa.

A campanha  tem o objetivo de incentivar a adoção de animais que foram abandonados nas ruas e praças da cidade e conscientizar a população contra o abandono.

Poderão ser adotados filhotes de cães e gatos, com toda a orientação e acompanhamento de voluntários.

Nesta edição, a campanha terá as participações especiais das cantoras Marilia Bessy e Sabine Coll, que participaram recentemente do Show Solidariedade Animal e abraçaram a causa em prol dos animais.

Os animais adotados serão vermifugados e os adotantes receberão um kit com produtos pets e uma cartilha de procedimentos elaborado pela comportamentalista do Projeto Pêlo Próximo, Elaine Natal, para auxiliar na adaptação do novo membro da família.

Além de colocar os animais para adoção, os organizadores estarão recebendo doações de medicamentos, jornais, produtos de limpeza, ração e qualquer tipo de agasalho para proteger os animais do frio.

Os interessados em adotar um animal deverão levar um comprovante de residência e um documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade.

Fonte: O Repórter

Você viu?

Ir para o topo