EnglishEspañolPortuguês

ONG promove I Seminário sobre Direito dos Animais, em Volta Redonda (RJ)

31 de agosto de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

O Teatro Gacemss vai sediar na sexta-feira(2) e no sábado(3) o I Seminário sobre o Direito dos Animais. O evento, organizado pelo Grupo Voluntário pelo Direito dos Animais Vira-Lata, tem como público alvo interessados pelo assunto, estudantes de Direito, advogados, defensores dos animais e simpatizantes da causa. Não é necessário ser da área jurídica para participar. O seminário acontecerá das 8h45min às 19h30min. A entrada é franca e as inscrições são feitas pelo site www.vira-lata.net.

O encontro conta com nomes de grande expressividade que atuam no Direito Animal. Neste seminário os cidadãos de Volta Redonda e cidades vizinhas terão a oportunidade de conhecer um pouco da legislação brasileira que protege o meio ambiente, tendo como foco principal os animais.

No sábado haverá, na parte da manhã, um curso sobre Ação Civil Pública, e na parte da tarde a exibição de três filmes sobre os animais marinhos. O filme The Cove, ganhador do Oscar de melhor documentário de 2010, fechará o seminário.

Fonte: A Voz da Cidade

Você viu?

Ir para o topo