EnglishEspañolPortuguês

Cão com câncer corre risco de amputar a pata caso não seja tratado, em SP

31 de agosto de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Janaína
[email protected]

Foto: Divulgação

Este cãozinho está com câncer, ele se chama Fred.

Hoje fui visitá-lo, tadinho, ele é tão carente, tão bonzinho, fica preso dentro de casa sozinho o dia todinho, os tutores dele trabalham todo dia, saem cedo e só voltam à noite.

Ele é bem animadinho depois de tudo o que ele já passou: ele já foi atropelado duas vezes; já caiu de uma laje e quebrou a pata; e agora está com câncer.

Foto: Divulgação

O homem pediu pra eu arrumar alguém pra cuidar dele porque eles não têm tempo pra cuidar dele, mas como eu sei o quanto é dificil arrumar um novo lar, eu falei para o homem que isso não era possivel, que eu ia tentar mesmo era a ajuda para as 3 sessões de quimioterapia que ele tem que fazer, e para o tratamento que ele vai ter que fazer na pata – pois ele está com um problema no nervo (foto).

E se não fizer o tratamento, terá que amputar a pata, acontece que ele hoje me disse para levar o cão e não tenho para onde levar!

O que quero por favor é ajuda na quimioterapia dele, a veterinária fez por 80,00 reais cada sessão pois ficou com dó.

Fred caminha com dificuldade (Foto: Divulgação)

Peço ajuda para o tratamento do nervo e o principal: um lar temporário para ele se recuperar. Eu não tenho de onde tirar.  Ele vai acabar morrendo.

 Contato:

Janaína – (011) 8665-5181/ [email protected]

Você viu?

Ir para o topo