Cão com câncer corre risco de amputar a pata caso não seja tratado, em SP


Janaína
janaina_torres2011@hotmail.com

Foto: Divulgação

Este cãozinho está com câncer, ele se chama Fred.

Hoje fui visitá-lo, tadinho, ele é tão carente, tão bonzinho, fica preso dentro de casa sozinho o dia todinho, os tutores dele trabalham todo dia, saem cedo e só voltam à noite.

Ele é bem animadinho depois de tudo o que ele já passou: ele já foi atropelado duas vezes; já caiu de uma laje e quebrou a pata; e agora está com câncer.

Foto: Divulgação

O homem pediu pra eu arrumar alguém pra cuidar dele porque eles não têm tempo pra cuidar dele, mas como eu sei o quanto é dificil arrumar um novo lar, eu falei para o homem que isso não era possivel, que eu ia tentar mesmo era a ajuda para as 3 sessões de quimioterapia que ele tem que fazer, e para o tratamento que ele vai ter que fazer na pata – pois ele está com um problema no nervo (foto).

E se não fizer o tratamento, terá que amputar a pata, acontece que ele hoje me disse para levar o cão e não tenho para onde levar!

O que quero por favor é ajuda na quimioterapia dele, a veterinária fez por 80,00 reais cada sessão pois ficou com dó.

Fred caminha com dificuldade (Foto: Divulgação)

Peço ajuda para o tratamento do nervo e o principal: um lar temporário para ele se recuperar. Eu não tenho de onde tirar.  Ele vai acabar morrendo.

 Contato:

Janaína – (011) 8665-5181/ janaina_torres2011@hotmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MASSACRE

ESTUDO

FINAL FELIZ

MIGRAÇÃO

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>