Ator Steven Seagal é acusado de massacrar animais


Na foto, o ator Steven Seagal, que costumeiramente protagoniza filmes de violência (Foto: Reprodução/CM)

O ator de filmes de ação Steven Seagal, que agora protagoniza a série televisiva ‘True Justice’, é acusado de massacre animal.

Segundo a queixa agora divulgada, o ator é suspeito de dar um tiro num cão e matar uma centena de galos numa quinta do Arizona, nos EUA.

De acordo com o jornal ‘20 Minutos’, Seagal e a sua equipe de gravação foram avisados para se dirigirem à quinta de Jesus Sanchez Llovera, onde presumivelmente estariam a promover lutas de galos. A ideia era filmar uma cena de detenção para a série ‘True Justice’, mas Seagal acabou ele mesmo entrando na propriedade e destruindo tudo por onde passou.

O dono da referida quinta acabou por processar o ator, dado que o cão que o Steven atacou era a mascote querida dos seus filhos. Mais: Sanchez rejeita a acusação de realizar lutas de galos e exige uma indenização de cem mil dólares (69,4 mil euros), além de “uma carta formal de desculpas”.

Com informações do Correio da Manhã


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

AÇÃO SOCIAL

AMOR

VIDA NOVA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>