Animais ficarão sem habitat para construção de loteamento, em Pindamonhangaba (SP)


Mariana de Paula Medrado
mariana.pm@ig.com.br

Foto: Divulgação/ Mariana de Paula

Queria pedir ajuda de todos, moro em frente a uma floresta em Pindamonhangaba-SP  que vai ser derrubada para a construção de um loteamento e parte desta área é pasto, porém existe uma extensão coberta por floresta (15.000m2) que é um berçário/dormitório de aves, tais como periquitos, tucanos, maritacas, etc e de animais como mico-estrela, grandes lagartos, tatus, gambás, etc.

Face a escassez de áreas verdes na região urbana do município, estranha-me o fato de autorizarem (e mesmo financiarem) um empreendimento num local que deveria ser, no mínimo, uma APP – Área de Preservação Permante (Particular ou Pública).

Esta semana veio um topógrafo fazer a medição exata da área, não sei o que fazer.

Contatos no email acima.

Foto: Divulgação/ Mariana de Paula
Foto: Divulgação/ Mariana de Paula
Foto: Divulgação/ Mariana de Paula

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>