EnglishEspañolPortuguês

Seminário sobre direitos animais será realizado em Volta Redonda (RJ)

29 de agosto de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Grupo Vira-Lata
via www.vira-lata.net

o 1º Seminário sobre o Direito dos Animais, em Volta Redonda (RJ), previsto para  os dias 02 e 03 de setembro, no cine Gacemss 02, teve suas 120 vagas esgotadas, logo na segunda semana de inscrições.

Com a grande procura pelo evento, o Gacemss viabilizou a transferência do seminário para o Cine – Teatro Gacemss 01 , com capacidade para 450 lugares.

Divulgação

O Seminário já conta com mais de 200 inscritos e as vagas estarão disponíveis para 300 interessados.  Entre os inscritos há simpatizantes, defensores, ONGs de defesa animal, profissionais de vários segmentos e um grande número de estudantes de direito e biologia, professores; como também advogados e algumas autoridades.

O interesse pelo assunto traz a Volta Redonda, inclusive,  pessoas de várias cidades da região, como Porto Real, Resende, Valença, Barra Mansa e Quatis; como  também cidades mais distantes como Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Niteroi e algumas cidades da baixada fluminese.

Este evento é um marco na causa animal, em nossa região. Além da visibilidade que proporciona à causa, convida cidadãos para uma discussão saudável e clara acerca do direito dos animais. Uma oportunidade de avanço e quebra de paradigmas em nossasociedade.

Serviço:

Conheça aqui a programação e um pouco sobre os palestrantes.
Inscrições: através do site www.vira-lata.net
Horário: 02 e 03 de setembro, de 8:45h às 19:30h.

Não é necessário ser da área jurídica para participar.

Você viu?

Ir para o topo