Relação de amizade entre pato e cachorro surpreende povoado na BA


Foto: Reprodução/ R7

A relação entre Otto e Tchaikovsky vem surpreendendo a população do povoado de Tanquinho, na zona rural de Feira de Santana, município a 100 Km de Salvador.  A história que vem intrigando e divertindo o povoado é entre um pato enfezado e comilão, Otto, e um cachorro reservado e dorminhoco, Tchaikovsky.

Basta Tchaikovsky levantar para andar que o pato Otto vai atrás. Quando a comida chega para Tchaikovsky, Otto também come junto. Mesmo muito reservado, o cachorro aceita as carícias do amigo pato. A história começou há um ano, em um sítio do povoado baiano.

“O Otto chegou aqui sem pai nem mãe e encontrou o ombro amigo de Tchaikovsky. Desde então começaram a ter uma relação de afeto e estão até hoje”, conta Erivaldo de Jesus, tutor dos animais.

Desde então a relação dos dois é baseada no amor e impressiona muita gente. “Nunca vi cachorro e pato serem amigos como é com Otto e Tchaikovsky”, observa Caine das Virgens, vizinha de Erivaldo.

Veja o vídeo.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>