EnglishEspañolPortuguês

Estacionamento usa produto que cola pombos no telhado, em Campinas (SP)

25 de agosto de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

A proprietária de um estacionamento no bairro Guanabara apresentou a embalagem do produto usado para repelir pombas à Delegacia de Proteção Animal de Campinas (SP) nesta quarta-feira (24). O material colava as aves no telhado e fazia com que elas morressem de fome, já que não conseguiam sair do lugar.

De acordo com a delegada Rosana Mortaria, a responsável pelo estacionamento alegou ter comprado o produto, que prometia apenas repelir as pombas, após pedido de comércios vizinhos. A embalagem apresentada à delegada nesta quarta-feira (24) confirmou a versão, mas o material ainda vai ser analisado pela perícia. De acordo com Rosana, caso seja comprovado que o produto encontrado no telhado é o mesmo da embalagem, a empresa que o fabrica pode ser indiciada, já que, além da propaganda enganosa, o produto é ilegal.

Após denúncia de uma moradora, membros da Delegacia de Proteção Animal de Campinas estiveram no local nesta terça-feira (23) e comprovaram o fato. Duas pombas foram resgatadas com vida e passam por tratamento veterinário.

Fonte: EPTV

Você viu?

Ir para o topo