EnglishEspañolPortuguês

Duquesa Camilla Parker-Bowles adota cão abandonado em abrigo

25 de agosto de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Camilla Parker Bowles adota cãozinho em abrigo inglês

A família real britânica acaba de ganhar mais um “membro”. Segundo site da People, Camilla Parker Bowles adotou um filhote de cachorro da raça Jack Russel terrier. A Duquesa de Cornwall colocou o nome de Beth na pequena fêmea, e está toda orgulhosa,  conforme a Clarence House confirmou no Twitter, nesta segunda-feira, 22.

O cão foi deixado no abrigo Battersea Dogs e Cats, na Inglaterra, quando tinha 12 semanas. Ela é uma das mais de cem cães de rua que chegaram ao abrigo de animais somente no mês de julho. “Beth é encantadora, sabemos que ela será muito feliz em seu novo lar,” disse o chefe-executivo da Battersea.

A duquesa, que visitou o abrigo em outubro, é fã da raça Jack Russel terrier, assim como o marido, príncipe Charles. Camilla disse Daily Mail do Reino Unido que quando colocou os olhos sobre Beth nas fotografias recebidas por e-mail, foi amor à primeira vista.  “Simplesmente não pude resistir a ela, ela é linda”, disse. “É tão emocionante. Não posso esperar por ela para conhecer a família.”

Fonte: Ego

Você viu?

Ir para o topo