EnglishEspañolPortuguês

Cavalo é agredido e mulher registra queixa na polícia, em Santa Bárbara d’Oeste (SP)

22 de agosto de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Animal foi atingido por corda com ponta de ferro e chutes: ele está no CCZ de Santa Bárbara e recebe cuidados. Foto: Divulgação/ Todo Dia

Um cavalo debilitado que puxava uma carroça foi agredido com uma corda com ponta de ferro e chutes por dois homens, ontem de manhã, no bairro Planalto do Sol, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). A enfermeira Cleia Gonçalves da Silva, 47, ficou indignada com a situação e chamou a Polícia Militar. O animal tinha ferimentos no olho, hematomas e a boca sangrando.

“Fiquei indignada com a cena e um monte de pessoas assistindo sem fazer nada. Parei o carro e disse para que os homens parassem de agredir o animal que não podia se defender. Eles me xingaram e alegaram que o cavalo era deles e que poderiam fazer o que bem quisessem”, contou.

Os dois homens deixaram o local antes da chegada da polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial.

Em nota, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou que o animal está recolhido no Centro de Controle de Zoonoses e recebe cuidados.

Fonte: Todo Dia

Você viu?

Ir para o topo