EnglishEspañolPortuguês

Casal é preso por extorquir tutora de cachorro desaparecido, em Recife (PE)

20 de agosto de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Luana Magda da Silva, 21 anos, e Dayvson Batista Ribeiro, 29, foram presos em flagrante no início da tarde desta sexta-feira (19) quando exigiam o valor de R$ 5 mil para devolver o cão à tutora do animal, que havia sido furtado da casa da mulher no bairro de Parnamirim, bairro nobre de Recife (PE).

O cachorro foi levado de dentro da residência há duas semanas. À procura do cão, a senhora espalhou na região em que mora cartazes com os telefones de contato. Desde então, o suspeito Dayvson vinha ligando para a mulher exigindo dinheiro para entregar o cachorro.

Ela procurou a polícia antes de marcar o local para efetuar o pagamento, que seria feito no bairro vizinho da Jaqueira, onde os agentes deram voz de prisão ao casal.

O casal vai responder pelo crime de extorsão. A pena varia de 4 a 10 anos de reclusão. Ela seguiu para a Colônia Penal Feminina e o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O animal, que estava de posse do casal, foi entregue de volta para a tutora.

Fonte: NE10

Você viu?

Ir para o topo