EnglishEspañolPortuguês

Brinquedo incentiva a crueldade contra os animais

19 de agosto de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Sílvia Lakatos
[email protected]

Um brinquedo deve divertir, mas também educar. Quando brinca de mamãe e filhinha com uma boneca, a menina exercita aptidões que, mais tarde, utilizará na função de mãe. Empilhando bloquinhos, meninos e meninas aprendem a construir e organizar coisas, além de treinar a coordenação motora. Brinquedos em forma de animais, por sua vez, podem ser úteis para que as crianças refinem sua sensibilidade em relação às outras espécies.

E para que serviria um brinquedo odioso como o Pato Loko? Para despertar o gosto dos pequenos pela morte? Para convencer crianças de que assassinar animais pode ser divertido?

O lançamento da DTC é nojento, perverso e cruel. Espero que as lojas o retirem de suas vitrines e juro que farei tudo o que estiver ao meu alcance para nenhum pai e nenhuma mãe que eu conheça compre qualquer coisa dessa fábrica asquerosa.

Estou neste exato momento iniciando uma campanha pela Internet.

Pato Loko – DTC

Chegou o exclusivo Pato Loko, o jogo de caça ao pato que voa de verdade! Carregue a pistola portátil, mire e atire! É seguro e divertido. O Pato fica voando ao seu redor, batendo as asas de verdade, enquanto você deve tentar acertá-lo disparando os feixes infravermelhos seguros com a pistola. Acertando o primeiro tiro o Pato tem uma pequena queda, simulando um golpe recebido, mas retoma a altura em seguida. É necessário acertá-lo 3 vezes para derrubá-lo. Seja rápido e preciso, pois o Pato é. A pistola possui efeitos sonoros quando dispara os feixes e aperta o gatilho. A criançada vai adorar a caçada!

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

Marca
DTC

Personagem
Pato loko

Idade recomendada
A partir de 8 anos.

Gênero
Unissex

Composição/Material

Plástico, isopor, metal e componentes eletrônicos.

Conteúdo da Embalagem
1 Pato Loko voador, 1 Pistola Portátil de infravermelho e 1 Manual de instruções.

Dimensões aproximadas do produto (cm) – AxLxP
32,5×28,5×10,5cm

Peso líq. aproximado do produto (kg)
450g

Modelo
2693

Referência do Modelo
2693

Fornecedor
DTC

SAC
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo