Corrida de porco é realizada para promover consumo de carne


(da Redação)

Foto: Reprodução/ Parashop

Na Praça Central da cidade Madianeira (PR) foi realizado recentemente um evento extremamente cruel: trata-se do 24º Festival da Carne Suína e também da 15ª Corrida do Porco. Os eventos reúnem, aproximadamente, duas mil pessoas todos os anos.

Durante o evento decadente, o público assiste aos torturadores que tentam pegar os animais, que depois serão mortos para o consumo.

Com informações: Paranashop

Nota da Redação: Essa festa coletiva de crueldade é um retrato da cegueira de boa parcela da sociedade, que ainda comunga com esse tipo de barbárie e primitivismo. Humilhar um animal em público, maltratando-o e obrigando-o a participar de uma situação estressante, é um ato criminoso, violento e inadmissível – e tão cruel quanto o consumo de alimentos provenientes de qualquer tipo de sofrimento.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>