EnglishEspañolPortuguês

Gato sobrevive após ser cruelmente queimado

8 de agosto de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Por Natalia Cesana  (da Redação)

Foto:Baltimore Animal Rescue and Care Shelter (BARCS)

Um filhote de gato, em East Baltimore, nos EUA, ficou gravemente queimado depois que alguém ateou fogo em seu corpo, segundo informou o jornal The Baltimore Sun.

De acordo com funcionários do Departamento de Abrigo e Resgate Animal de Baltimore, na última terça-feira(2) dois homens viram um gato em chamas em uma avenida. O gatinho, que é preto e tem aproximadamente cinco meses de idade, cheirava a fumaça e tinha ferimentos em todo o dorso e na barriga.

“Eles viram o gato correndo em chamas, mas o animal rolou pelo chão e o fogo foi apagado”, disse Jennifer Brasuse, diretor executivo do departamento de resgate. “Os homens o pegaram e o contiveram até que a polícia pudesse chegar.”

De acordo com o diretor, o gatinho provavelmente perderá as orelhas e a pele cairá. Brause pede ainda que quem tiver informações sobre o crime, ligue para a polícia.

Este é o terceiro gato que é queimado em Baltimore este ano. Em fevereiro, dois jovens foram acusados de várias crueldades contra animais, depois que embeberam uma gata em período de amamentação com fluído de isqueiro e puseram fogo nela.

E, 31 de maio, um gatinho de 12 semanas também foi incendiado no Parque Heights. Ninguém foi preso.

Você viu?

Ir para o topo