EnglishEspañolPortuguês

Tutora procura cadela que sumiu em Vargem Grande (SP)

4 de agosto de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Janaina G. Lopes
[email protected]

Minha filha Maria Isabel, que atende pelo nome de Bel. Características: Ela é um animal muito meigo, carinhoso, e tem carinha de carente. Estou com ela já há 5 anos desde que tinha 1 mês e meio de vida, nos últimos dois anos ela desenvolveu um possível tumor na cabeça, onde tem crises de convulsões frequentes, crises de ansiedade, e de fígado.

Ela toma 60 gotas de Gardenal pediátrico por dia, 1/4 de comprimido de amitriptilina de 75 mg por dia e uma cápsula de Silimarina Marianus por dia, depende muito destes medicamentos. Moro na cidade de Arujá (SP), e estou de férias desde o dia 18/07, vim pra Vargem Grande Paulista em 23/07 para a casa de meu pai, justamente com ela, pois não havia quem a medicasse enquanto estivesse aqui.

Foto: Arquivo Pessoal

Já no dia 26/07 por volta das 12h30 ela escapou pelo portão enquanto atendia uma entrega de um motoboy, ela passou por entre meus pés e não percebi, fechei o portão e fui para o banho, quando saí do banho dei por sua falta. Quando saí para procurá-la, crianças me disseram se trajeto até a rua Ponta Negra no Parque do Agreste desde este local não tenho mais notícias dela.

Já fiz buscas á pé na parte da tarde no mesmo dia, o dia todo, na região que ela desapareceu perguntei para as pessoas nas ruas e fui em algum matatagais. 27/07 – pela manhã panfletei cartazes em pontos de ônibus, açougues, padarias, bares, escolas,postes e esabelecimentos e sempre falando com as pessoas e as crianças. E na parte da tarde desde as 15:40 até as 19:20 estava de moto pela cidade procurando por ela. 28/07 – Saí novamente ás ruas pla manha e em outros bairros de carro com meu pai na parte da tarde 29/07 – Ganhei panfletos novos coloridos de uma Mulher chamada Marcia de Uma Ong de VGP…então fui recolar alguns que já havian sido arrancados…fis pesquisas de jornal para anunciar no sabado na Gazeta de VGP (onde foi anunciado).

Foto: Arquivo Pessoal

Saí a pé novamente no bairro para distribuir mais panfletos sendo no total 120. E mandei fazer uma gravação para rodar em um carro de som adesivado, nos bairros próximos foi feito sabado das 11:30 ate as 15:10, e domingo das 12:00 as 13:30. Fui embora para Arujá e estou tentando descansar para tentar passar a semana. Sinceramente, do fundo do meu coração não consigo expressar com palavras como me sinto neste momento, só consigo chorar de saudades sem parar sempre que lembro do seu jeito doce, amável e carinhoso que é.

Não desistirei dela jamais. Mil agradecimentos pela sua ajuda.

Contato com Janaina no email acima.

Você viu?

Ir para o topo