O primeiro encontro de uma bebêzinha com um gatinho


Um primeiro encontro pode definir a sua empatia ou antipatia por alguém, dependendo dos acontecimentos que envolverem o momento.

Para a bebêzinha que viu pela primeira vez um gatinho em sua frente, o aprendizado sobre ação e reação veio com algumas lágrimas e o consolo dos pais que souberam como lidar com a situação: não saíram batendo no animal e protegendo o filho em uma redoma de vidro como muitos pais fariam, colocando toda a culpa no animal que se defendeu de algo que o machucou/incomodou. O bom senso é fundamental para a criação de futuros seres humanos que venham a respeitar todas as formas de vida.

O resultado deste encontro foi emocionante. Assistam até o fim!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>