EnglishEspañolPortuguês

ONG realiza evento para ajudar animais carentes e crianças de creche, em SP

2 de agosto de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Matilha Urbana
[email protected]

Bazar beneficente tem como foco ajudar animais carentes e arrecadar brinquedos para crianças atendidas por creche de São Bernardo do Campo (SP).

Realizado por protetores independentes que estão formando um novo grupo de trabalho, evento acontecerá no dia 7 de agosto, domingo, das 9 às 17 horas, na Vila Mariana, em São Paulo.

Artesanato, lanches vegetarianos e produtos institucionais serão as atrações do Bazar que o recém-criado projeto Matilha Urbana realizará no dia 7 de agosto, das 9 às 17 horas, no Ateliê O.C.A. (Av. Cons. Rodrigues Alves, 903 – fundos – Vila Mariana – São Paulo – SP).

O Projeto Matilha Urbana (http://matilhaurbana.blogspot.com) é formado por pessoas que sempre atuaram na proteção animal de forma independente e agora estão unidas com o propósito de angariar recursos para custear a castração e o tratamento veterinário de animais abandonados, ou que vivem com famílias que não têm condição financeira de cuidar adequadamente de seus animais.

Atentos à necessidade de contemplar não somente os animais, mas de também levar alegria às crianças, os membros do Matilha Urbana vão arrecadar brinquedos que serão integralmente doados para as crianças da creche Associação Assistencial Carlos Henrique Thomaz (www.aacht.org.br).

Participe trazendo um brinquedo novo ou em bom estado!

Doações de ração e de produtos para animais também serão bem-vindas.

Contamos com a sua presença e com o seu auxílio para divulgar nosso evento!

Aceitaremos cartões de débito e crédito (Visa e Mastercard).

Você viu?

Ir para o topo