Tutora procura por cachorrinha que fugiu de casa, no Tatuapé (SP)


Monica Di Ciomo
monica.ciomo@uol.com.br

Nota: A cadela Vicky já foi encontrada:

Fui até o Tatupé depois de informação de que ela estaria lá. Perguntei em ponto de taxi , garis, bares, bancas de jornal e fui em direção da Rua Tuiuti, bem atrás do Shop Metrô Tatuapé que é bem perto da casa do adotante, de onde ela escapou. Quando eu cheguei na Tuiuti, um taxista me informou que ela havia sido atropelada no domingo (dia 24 de julho). Entrei em desespero. Mas o taxista me mostrou um cartaz dizendo que o japonês que a atropelou a encaminhou para um veterineario junto com outra moça, o cartaz tinha a foto da Vicky. Liguei para a moça. Ela me contou que ajudou o tal japonês ir até o veternário e ele deixou a cadela com ela que a levou para casa, porém, na quarta-feira, a mãe desta moça soltou a Vicky de volta na rua. Ela soltou uma cadela com pontos na pata e atadura, em uma praça de uma escola. No local, algumas pessoas me ajudaram a localiza-la. Ela estava mancando, mas no geral, estava bem. Uma família recolheu a Vicky e esta senhora viu o momento que a outra senhora deixou a Vicky na rua.  Voltamos para Cotia e fomos direto ao veterinário que examinou e estamos dando analgésico e antiinflamatório, pois a bichinha tem ainda dor na pata.

Gostaria de agradecer a todos que torceram pelo retorno da Vicky.

Foto: Divulgação/ Mônica Di Ciomo
Vicky desapareceu no dia 24 de julho. Foto: Divulgação

Quando resgatamos um animal de rua, fazemos tudo para cuidar dele, vacina, castração, custeia tudo e então passamos a buscar para ele uma boa família. Quando a gente acredita que achou, ficamos muito felizes, com sentimento de missão cumprida.

Toda vez que vou pessoalmente fazer a adoção de um bichinho eu bato um milhão de vezes na tecla do cuidado com portões, chegamos a ser chatas, mas sempre pedimos para tomarem cuidado para que ele não volte para a rua.

Sempre o deixo com coleira e já com plaquinha de identificação já com o telefone do adotante. E sempre peço para por favor não retirarem a coleira com identificação. Pedimos por que sabemos dos mil e-mails que recebemos diariamente de cães perdidos. Um cuidado tão simples que pode evitar tanta tristeza.

Vicky foi doada no dia 19 de julho na Rua São Bernardo – Tatuapé (SP) e no dia 24 de julho, segundo o adotante, a Vicky escapou.

Por caridade peço a todos vocês que repassem esta notícia a todos as pessoas que conhecem, coloquem em Orkut, Facebook, onde puderem. Sempre chegará a alguém que conhece alguém ou que tenha parentes na região.

Abaixo está o link do mapa da rua que ela escapou, mas por tantos dias (o adotante nem me avisou eu que liguei e descobri) , ela pode estar em bairros vizinhos ao Tatuapé ( Mooca, Penha, Ipiranga…não sei, não conheço aquela região).

Ela é super dócil e amorosa.

Link do mapa:    http://maps.google.com.br/maps?q=Rua+S%C3%A3o+Bernardo,+S%C3%A3o+Paulo&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.542862,-46.580443&spn=0.017626,0.0421&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=37.515982,86.220703&z=15

Por favor, me ajudem a achar a VICKY!

Contato com Mônica (11) 9914-3820.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR

TAILÂNDIA

ESTUPIDEZ HUMANA

POLUIÇÃO

AUSTRÁLIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>