EnglishEspañolPortuguês

Protetores têm dificuldades financeiras para ajudar animais resgatados

30 de julho de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Liliane
[email protected]

Cães resgatados pela protetora Inajá.

Gostaria muito de dividir com vocês os dois últimos sucessos da protetora Inajá que mora em Joinville SC ([email protected]).

Quero mostrar que os protetores responsáveis fazem a diferença, que quando pedem dinheiro pela internet, se expõem e muitas vezes são injustamente mal julgados. O que mais deixa indignados esses protetores é que são sempre as mesmas pessoas que colaboram nesses apelos e essas mesmas pessoas são os protetores que já tem despesas suficientes com os cães que têm em casa e os que socorrem.

Por isso, você que está lendo este apelo, que de alguma forma gosta de animais mas não pode ter em casa, que sente compaixão pelos animais abandonados mas não tem nem talento, nem tempo, nem espaço para socorrer, atenda os apelos dos que fazem. Qualquer quantia faz a diferença. Não existe quem não possa doar R$ 10,00, não pesa no bolso de ninguém, mas se 10 doarem esta quantidade já dá uma bela quantia não é?

Inajá só pediu dinheiro duas vezes e não obteve nem um décimo do valor que precisava e acabou bancando mais uma vez sozinha. Levem os apelos a sério, por favor, podem acreditar, o dinheiro é realmente destinado aos animais. Os protetores sempre fornecem recibos e provas.

A branquinha da foto foi recolhida por Inajá num local em Joinville, com duas patas quebradas, a pele ressecada, desidratada, com um siri preso na boca e a gengiva completamente inflamada. Três meses depois vejam como ficou. O York tem um passado muito triste, até violência sexual sofreu, ficou comido pela sarna, os olhos nem abriam de tanta inflamação e também 3 meses depois estava curado. Faça a diferença e ajude quem ajuda.

Você viu?

Ir para o topo